Viva os seus sonhos!

O blog Louca Contradição foi criado para refletirmos e nos questionarmos de tantas coisas que parecem "fáceis" pra nós. Na correria do dia-a-dia deixamos de parar e pensar: "Por que estou fazendo isso?" "Isso me faz feliz?" "O que é ser feliz?".

Nos tornamos seres escravos da necessidade de se encaixar nos padrões da sociedade,fazendo com que todas nossas atitudes sejam voltadas a satisfazer os outros,e não a nós mesmos. Vivemos com uma "falsa felicidade", deixando de realizarmos os nossos desejos,para sermos bem vistos diante das outras pessoas.Trocamos a verdadeira felicidade,por status.

Será que tudo isso irá um dia valer a pena? Se sua vida acabasse agora,você estaria realizado? Você iria dizer: "sim,eu vivi e eu fui feliz"? Ou você pediria mais algum tempo,só para poder se realizar?

E é no meio desse monte de perguntas, que entramos em uma louca contradição. Começamos a procurar respostas incansavelmente, até nos tocarmos de que nada é tão simples assim. É nessa hora que a razão e o sentimento se contradizem.

Vivemos em busca da vida dos sonhos. Mas para que tudo aconteça da melhor forma,precisamos ser racionais.Pensar.E aqui será um lugarzinho especial para os nossos pensamentos.Que os textos desse blog,possam te ajudar a refletir a cada instante sobre tudo o que você está vivendo.

E aí,você quer viver a vida dos seus sonhos,ou dos sonhos dos outros?


Comentários

  1. Que reflexão bacana. É preciso serenidade para nos gostarmos antes de gostar de coisas externas a nós, artificiais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou apaixonada ♥

Só temos o hoje para amar...